Skip to Store Area:

Serviço ao Cliente

Entregas

Após fazer seu pedido em nossa loja e confirmarmos o pagamento, seu pedido é encaminhado para a produção. Após a produção ele passa por   nosso controle de qualidade e conferência para somente então seguir para a transportadora, sempre com seguro contratado. 

Após a confirmação do pagamento e no caso de cartões de crédito,  a entregar seu pedido em até 7 dias úteis. Após o envio, a Christian Presentes eleva em média 2 dias úteis para entrega nas capitais e em média 5 dias úteis para entregas no interior dos estados.

Política de Privacidade e Segurança

A Christian Presentes Especiais se compromete a nunca revelar dados cadastrais de seus clientes bem como de nunca vender informações para malas diretas. Os boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e que podem cancelá-lo a qualquer momento. 

Trocas e Devoluções

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Christian Presentes Especiais trocará qualquer mercadoria  que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos contados a partir  da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega (AR – Aviso de Recebimento) assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega fornecido no seu cadastro. Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.

A Christian Presentes Especiais pode recusar a devolução ou troca caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

Pedidos

1: Localize o produto que deseja.

2: Coloque o produto no carrinho de compras: Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho. Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

3: Feche seu pedido com atenção: Para fechar o pedido existe um valor mínimo em compras de R$ 20,00. Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

4: Cadastro: Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega. Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link: “esqueci minha senha?”. Você será levado a página: “Receba sua senha”. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

5: Escolha como pagar: Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue. Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente da empresa e do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online.

6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:   Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão “Criar Pedido” para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão “Criar Pedido”, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema. Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

7: Acompanhe seu pedido: Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção “Minha Conta” localizada na barra superior da página da nossa loja.

Visualizando Pedidos

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

Atualizando Informações da Conta

Caso haja necessidade atualização de dados pessoais e cadastrais, o cliente deverá acessar o link “Minha Conta” e logar com seu e-mail e senha registrados anteriormente e após, acessar a caixa “minha Conta” no canto superior esquerdo da tela e fazer a inserção dos dados que necessitam de alteração. Não esqueça de clicar no botão “Salvar” ao final.